segunda-feira, 18 de julho de 2011

Explicação sobre o vídeo que falei do Diante do Trono

Olá pessoal, como não dá pra escrever no twitter pois são pouco os caracteres, quero dizer em 1º lugar que aquele vídeo que fiz, eu estava em em estado de choque ao ler no site do diantedotrono.com que haveria uma regravação, sei, que gastei dinheiro, não pensei antes de gravar aquele vídeo, estava muito chateado, mas eu repensei, e quis desfazer essa situação, pois estava chato, também pensei, que quão lindo foi a noite que passei, adorando a Deus, e nessa hora veio em meu coração a parte do hino: "não tenho tempo pra perder com ressentimentos" pois é, nesse momento, abri a minha conta no youtube e apaguei o vídeo, mas houve um equívoco, pois uma pessoa ja tinha salvado o vídeo e postou novamente, sem minha autorização, eu ate admirava o trabalho dele como cantor, mas depois dessa, só a graça de Deus pra lhe perdoar, como ele teve essa coragem de postar novamente apenas para me derrubar diante de todos.

Que vocês possam entender e que Deus abençoe a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário