segunda-feira, 25 de julho de 2011

E eis que tudo se fez novo...

Isso mesmo pessoal, e mais 1 ano aqui nesse blog que tem edificado muitas pessoas, desde 2007 escrevo e escrevo, e... não deixo de escrever, e eis que tudo se fez novo mesmo, novo design, novas músicas, e possivelmente, novos vídeos, isso mesmo, quem não se lembra do dia em que eu comecei a gravar vídeos, quantas risadas vocês deram de mim, sou grato a todos pelo carinho de todos vocês.

Como estou muito feliz, por coisas grandes que o Senhor Jesus Cristo tem feito em minha vida, quantos empregos arranjados, quantas bênçãos, e isso é só o começo das promessas de Deus para minha vida, e se você quer desfrutar todas essas bênçãos, apenas ore, pois é na oração que o milagre vem, é na oração que as portas de empregos vem se abrindo, é na oração, que Deus faz o impossível para ver sua felicidade, é na oração que Deus concede o casamento, concede a cura, concede a libertação e muito mais.

Agradeço ao meu amigo paraibano, o Vithor Oliveira, por ter feito esse lindo banner, a minha amigas Rute e Letícia, por ter me indicado músicas tão bonitas para o playlist do blog, ao Cursos 24 horas, que tem me patrocinado, e enfim a você, caro leitor, por direta ou indiretamente, da uma passadinha para ler meus posts, que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário