quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fat Family - Mais um grupo que se converteu!

Quem não se lembra dessa música: "oh baby dance, dance, dance ... com seu jeitinho sexy sexy...

Pois é gente, hoje, acessando o youtube, quando estava vendo um vídeo do Restart, que está na lista de mais vistos, e entre eles tinham vários comentários que por acaso, negativos, vi um que disse, que é melhor ver o Fat Family de que eles, quando me deu uma vontade de ver os vídeos do Fat Family e daí eu saí ouvindo e achei um vídeo onde a Deise (uma das componentes) retrata no testemunho, que ela foi a primeira a se converter e daí, depois de cinco anos de muita oração pela família, que foi vindo um a um e agora eles são evangélicos para honra e glória do Senhor Jesus, temos que orarmos bastante para que cantores, artistas e outros tirem a venda dos olhos e que enxerguem que só o Senhor é Deus!

Vamos ver os vídeos deles cantando (antes de se converter) e após o testemunho e o hino Happy Day na Igreja!










Quero agradecer a Deus por mais um mês estar aqui, escrevendo para vocês, e quero informar, que para honra e glória do Senhor Jesus eu fui contratado pela Blessed Productions e agora estou produzindo e editando vídeos, talvez essa semana estarei postando um vídeo que produzi!

Até + e que Deus te abençoe caro leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário