quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo Playlist

Se assustou com alguma música que começou a tocar sem você solicitar? Não tenha medo, é que desde ontem (26/01/2011) eu coloquei um novo playlist que toca músicas que eu seleccionei, entre eles, por início, coloquei, Henrique Cerqueira, Amo Você 16, Mary Mary, Diante do Trono, entre outros.
Todas as semanas irei colocar músicas no playlist, vai ser muito bom acessar meu blog e escutar músicas, o playlist fica ao lado direito do blog (em forma de MP4).
Você pode me ajudar a escolher as músicas, é só deixar o nome do cantor e a música (somente aceito música gospel) em algum dos comentários, tipo assim, ao final de cada postagem, você clica em "comentários" e deixa escrito qual música que deseja ouvir aqui me meu blog!

Até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário